SÃO LUÍS – Um laudo da Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil do Estado do Maranhão (CEPDECMA), expedido nesta segunda-feira (21), determina a interdição total do Terminal de Integração da Praia Grande, no Centro de São Luís.
De acordo com o laudo, existe o risco iminente de desabamento e incêndio no local. Ainda segundo a Defesa Civil, existem danos aparentes no sistema estrutural, nas coberturas, no sistema elétrico, no sistema de prevenção contra incêndio e pânico.
A interdição do Termina da Praia Grande terá início a meia noite desta terça-feira (22), segundo determina auto de interdição da Defesa Civil.
Criação do Terminal da Praia grande:
O Terminal de Integração da Praia Grande foi construído em 1996 para facilitar o deslocamento da população de São Luís. Além do mais antigo da cidade, o terminal é um dos que registra o maior fluxo diário de passageiros, recebendo uma média de 100 mil pessoas todos os dias.
Fonte: Imirante.com
1 comentário
Esses terminais de integração de São Luís estão uma porcaria cadê as empresas que ficaram responsáveis para administrar,e o prefeito para cobrar essas empresas, só vão fazer uma coisa se cair na cabeça dos passageiros, Deus esteja livrando isso. Infelizmente as coisas no Brasil só funciona dessa forma. Triste.